Salux reúne clientes para troca de experiências

No último dia 29, a Salux organizou a primeira edição do Fórum SX. O objetivo do evento era reunir clientes para um dia com muita conversa, bate papo, confraternização e troca de experiências. Contemplando inicialmente os clientes próximos a nossa sede em Porto Alegre, nosso objetivo é estender a experiência a todos nossos clientes, que serão agrupados por região, perfil, grupos hospitalares, entre outros.

Estiveram reunidos representantes de cinco hospitais do Rio Grande do Sul, Hospital São Sebastião Mártir, de Venâncio Aires, Hospital Estrela, de Estrela, Hospital Montenegro, de Montenegro, Hospital Ouro Branco, de Teutônia e Hospital São Peregrino Lazziozi, de Veranópolis.

Para o CEO da Salux, Fabrício Avini, a realização do evento é a concretização de planos antigos da empresa. “Este foi um passo importante na qualificação de nossas entregas para ajudar a resolver as dores de nossos clientes. Com isso, fortalecemos a nossa missão de melhorar a saúde com nossa solução, cada vez mais orientados às necessidades mais presentes nos hospitais”, destaca.

Queremos ouvir e partilhar conhecimento e experiências com todos. Aguardem as próximas edições.